SASE

Candidaturas Ação Social Escolar para o Ano Letivo 2018-19 - 2º e 3º Ciclos

Informam-se todos os Pais e Encarregados de Educação dos alunos que irão frequentar os 2º e 3º Ciclos que, a partir do dia 21 e maio e até 20 de julho de 2018, se encontra aberto o período de candidatura à ação social escolar para o  ano letivo 2018-2019.

Ementas dos almoços servidos na EB23 Martim de Freitas

Em anexo publicamos as ementas dos almoços a servir na EB23 Martim de Freitas durante o ano letivo 2018/2019

Estas poderão ser alteradas sem aviso prévio se as condições de aquisição de géneros ou outras assim o exigirem

Nota: As ementas vegetarianas apenas estão disponíveis para os alunos cujos Encarregados de Educação assinem uma declaração de interesse e responsabilização. Mais informações disponíveis junto do SASE.

Apoios ASE - Ano letivo 2017/18 - 1º Ciclo e Pré Escolar

Informam-se todos os interessados que as inscrições e as candidaturas aos apoios previstos no Plano Municipal de Ação Social Escolar e Plano Municipal de  Transportes Escolares da Câmara Municipal de Coimbra devem ser efetuados online, recorrendo à Plataforma Municipal de Gestão Educativa. Mais informações disponíveis nos documentos anexos:

ASE para alunos com escalão 3 do abono de família

Na sequência da publicação do Despacho nº 5296/2017 de 16 de junho, os alunos beneficiários do escalão 3 do abono de família podem usufruir de um auxílio económico para aquisição de manuais escolares.

Nota informativa nº 5/2016 - Ação Social Escolar

Publicamos a Nota Informativa nº 5 da Câmara Municipal de Coimbra, referente ao alargamento dos apoios da Ação Social Escolar ao 3º Escalão de abono de família para os alunos a frequentar as Escolas do 1º Ciclo do Concelho de Coimbra.